sábado, 11 de fevereiro de 2017

Conheça a Associação das Amigas da Mama!

Olá pessoal!!!

Esse post é pra você que já pensou em cortar o cabelo pra doar, ou pra você, que também procura uma instituição para realizar algum trabalho voluntário!

Recentemente conheci a Associação das Amigas da Mama, uma instituição formada por mulheres que já tiveram o câncer de mama e que hoje fazem o lindo trabalho de auxiliar outras mulheres que estão em tratamento.

Através de trabalhos voluntários e de doações, a associação oferece serviços como mamografias, empréstimos de perucas, porta dreno, prótese lavável, almofada terapêutica, acompanhamento psicológico e atividades artesanais e de musicoterapia.



Como você pode ajudar?
Através da doação de cabelo para confecção de perucas, doação de lenços, através da nota Paraná, doação de dinheiro, trabalhos voluntários, etc.





Eu, aproveitei meu novo visual pra também fazer a minha parte: doei mais de 20 cm de cabelo! E quer saber? Melhor do que melhorar a minha autoestima, é saber que eu vou poder contribuir para a autoestima e alegria de outras mulheres!!


Quer saber mais? Vem conferir o vídeo, onde eu explico um pouco mais!!

A associação esta localizada no bairro Água Verde em Curitiba: Rua Maurício Caillet, 290.
Aberta de segunda a quinta das 14hr as 17hr.
Contato: (41) 3223-2208
http://amigasdamama.org.br/index.html

Venha conhecer você também!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário