sexta-feira, 3 de março de 2017

Decorando com Palitos de Sorvete

Olá pessoal!!!

Como vocês estão, tudo bem?
Já ouviram dizer que dica boa é dica compartilhada? Pois aqui estou eu pra compartilhar com vocês uma dica que vi na internet e achei um máximo!!

Que tal decorar gastando apenas R$ 14,00?
No vídeo que esta lá no Canal, eu ensinei a fazer esse lindo Nicho com palitos de sorvete, simmm, palitos de sorvete e cola de silicone, só!! 


Fica ou não fica um máximo?
Você pode decorar seu quarto, sala, varanda... qualquer cômodo fica lindo! Eu optei por deixar na cor natural do palitinho mesmo, acho muito bacana esse ar mais rústico. Uma dica bem legal, é pintar com tinta colorida e soltar a criatividade!!

No total, utilizei 96 palitinhos, e comprando em atacado, além de sair bem mais em conta, você consegue fazer vários nichos. Fica a dica, hehe...

Me contem aqui o que vocês acharam, ok?!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário