sábado, 21 de janeiro de 2017

Conheça a La Basque!

Olá pessoal!!

É com muita alegria que eu informo que em 2017 o #AlineAprova irá continuar com muitas novidades e dicas deliciosas! Então, se você é de Curitiba ou está vindo visitar a nossa cidade, você não pode perder mais essa dica.

Dessa vez, escolhemos experimentar as delícias da La Basque. Famosa pelos seus saborosos sorvetes e localizada em um dos bairros mais charmosos de Curitiba (Mercês), a La Basque oferece um buffet de sorvetes com diversos sabores incríveis e que incluem opções light, sem glúten e sem lactose.




Além dos sorvetes você poderá experimentar diversas opções de Mugs e crepes francês (doce e salgado), além de opções integrais.


Dessa vez, nosso pedido foi o crepes de nutella com banana (R$ 15,90), o Mug de ovomaltine (R$ 18,90) e a banana split (R$ 19,90).

O crepes tem um gosto maravilhoso de nutella, acompanhado de banana, que eu amo. Nesse opção de crepes você pode optar por colocar canela ou não. Eu preferi sem canela.


Escolhemos o Mug de ovomaltine que vem acompanhado de nutella, chantilly, sorvete e cereja. A foto diz tudo sobre essa delícia não é? rsrs


Na opção do Mug você pode escolher o sabor de sorvete que quer acrescentar. Escolhemos o de creme, mas acho que outro sabor seria mais recomendável para esse Mug. O sorvete de creme deixou o Mug com gosto forte de leite, e eu não curto muito, rsrs. Serve até 2 pessoas.

E a banana split, super completa, com três opções de sorvete e irresistível. Serve 2 pessoas também.


Ah, e pra você que não abre mão de um cafézinho ou chocolate quente, na La Basque você encontra e ainda pode desfrutar aproveitando desse ambiente super aconchegante.




Em geral, achei todas as sobremesas de ótima qualidade e com preço justo. O que me agradou bastante também, foi o atendimento gentil e rápido! Super aprovado!

E ai, gostou de mais essa dica gastronômica? Eu amei!!! Se você se interessou e quer saber mais, no meu canal do youtube você pode acompanhar o vídeo da tarde que conheci a La Basque! É de dar água na boca, rsrs.


 A La Basque está localizada:
Av. Cândido Hartmann, 380 - Mercês - Curitiba I PR
Segunda a Quarta: 11:30h as 20:30h
Quinta a Domingo: 11:00h as 21:00h

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário