segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Look do Dia: Camisa Xadrez

Olá pessoal!

Já que o verão ainda não chegou em Curitiba, pra que eu possa trazer mais looks fresquinhos, vamos de look com calça mesmo, porém sem perder o estilo, rsrs. Encontrei essa parede grafitada bem no Centro da minha cidade e achei perfeita pra fotografar esse look descontraído de hoje.


Quer uma aposta sem erro? Camisa Xadrez! Tire da cabeça que elas são apenas para festas juninas ou então, comparadas com toalhas de mesa. Não! Elas são super tendência e combinam com todas as estações do ano, sem contar as combinações incríveis que podemos fazer: com shorts, com vestido, com calça, por dentro da saia, por baixo de suéteres...



Pro look de hoje eu usei uma das opções que mais gosto de combiná-la: amarrada na cintura. Eu escolhi um look todo básico, e sem dúvidas, a camisa xadrez foi quem deu um "up" no visual. Optei por uma regatinha preta, por ser neutra e cair bem em toda ocasião (preto, é preto né gente rsrs). Combinei com a calça jeans cintura alta e resolvi dobrar a barra da calça, pra deixar o look mais descolado.







Um acessório que estou viciada, são as chokers! Vocês não fazem idéia de como elas deixam o look mais completo! Nunca fui muito fã de colar ou gargantilhas, mas confesso, que de uns tempos pra cá, as chokers ganharam o meu coração, sem contar que acho super gringo, rsrs. E vocês meninas, também entraram nessa onda?



Pra finalizar, coloquei minha alpargata, e acho que não inventaram sapato mais confortável que esse, sério!!! Escolhi na cor preta, pra combinar com o look. Gosto dessa pegada preta e branca!




E ai meninas gostaram?? Deixe aqui nos comentários que estilos vocês querem que eu traga pra vocês! Vou adorar saber e fotografar!

Vestindo:
Chokers: Forever 21
Regata: Forever 21
Calça jeans: C&A
Camisa xadrez: Renner
Alpargata: Moleca

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário