sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O dia que conheci o Caio Castro!

Olá pessoal!!

Quem nunca sonhou em conhecer seu ídolo, abraçar e tirar fotos? Pois é, felizmente, no dia 5 de outubro eu pude realizar mais esse sonho: Conheci o Caio Castro!!!




Depois de tempos fazendo figuração na Rede Globo, eu nunca consegui conciliar minhas gravações com a do ator, e por isso não teve fotinha e nem sonho realizado. Mas pra quem é justo, não demora muito e o universo trata de trazer as coisas até nós! Mesmo que o mundo dê voltas e passe os anos, o que é pra acontecer, nada é capaz de impedir. Por isso que eu falo, acredite nos seus SONHOS!

Pra quem não sabe, o ator, lançou o livro "É por aqui que vai pra lá", no qual conta sobre suas viagens e experiências pelo mundo! Além de incrível, o livro é uma excelente leitura para que a gente saia da nossa zona de conforto e arrisque mais, viaje mais, seja mais!!


No evento de lançamento aqui em Curitiba, foram distribuídas 700 senhas na Livrarias Curitiba, a qual daria acesso a foto com o autor e autógrafo no livro. A minha senha foi a 57, então não esperei muito!

Pensa numa pessoa que entra na brincadeira junto com você, esse é o Caio! Querido e atencioso com os fãs, merecedor de todo sucesso. Aproveitando disso, olha o que eu aprontei, hehe.


Deixei tudo registrado também em vídeo, vem conferir e sentir a emoção junto comigo!!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário