segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Look do Dia: Listras

Olá pessoal!!

Pra comemorar a chegada da primavera, nada melhor do que um post com um look bem fresquinho não é? A dica pra aproveitar melhor essa estação, é combinar peças leves e confortáveis, e se depender de mim, não vai faltar inspirações pra vocês, rsrs.


Quem também já começou a tirar os vestidinhos do armário? hehe... Acho que já falei várias vezes aqui, o quanto amo vestidos e o quanto eles deixam o visual mais feminino, então, imagine a minha ansiedade pra poder usar e abusar de todos os modelinhos, nessa que é a minha estação preferida! 


Na minha opinião, vestido é a peça mais versátil que eu conheço, rsrs... sério, você pode fazer várias combinações diferentes com apenas uma peça! Escolhi apostar nas listras e acho que a combinação com cores neutras ficou bem harmoniosa. Coloquei a camisa jeans amarrada na cintura pra garantir aquela pegada mais desbojada do look, sem contar que acho um charme. Já o tênis branco, que vocês já conhecem, é o meu queridinho e muito confortável, então podem esperar vários looks com ele, rsrs.



Investi na bolsa nude, que além de linda, combinou com a proposta do look e tem o tamanho ideal para aqueles dias de passeios em que queremos carregar apenas o básico!



Ah, não posso esquecer da gargantilha, um acessório básico, mas que faz toda a diferença pra dar aquele "tchan" que faltava, rsrs. Vocês concordam comigo e também gostam de investir em acessórios? 



O que acharam meninas? Eu amei esse look e já estou bem louca pra compartilhar com vocês todas as minhas apostas de looks para o verão!! Não deixem de acompanhar!

Vestindo:
Óculos: Primark
Gargantilha: Forever 21
Vestido: Forever 21
Camisa Jeans: Lojas Renner
Bolsa: Ana Capri
Tênis: Billie Brothers

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário