sábado, 24 de setembro de 2016

Conheça o Café Du Centre

Olá pessoal!!

Quem me acompanha no Canal, sabe que estamos com um novo quadro: #AlineAprova. Nesse quadro, eu estou explorando algumas confeitarias e cafeterias de Curitiba que merecem destaque e registrando tudo pra vocês!


Começamos visitando o "Café Du Centre", e vocês querem saber se eu aprovei?! Simmmm, aprovadíssimo! Ah, se você chegou de surpresa aqui no Blog, vem ver o vídeo que eu gravei no dia que visitei o Café!


Com decoração e clima parisiense, você não vai precisar de muito pra sentir-se na capital Francesa.


A cafeteria e doceria oferece croissants doces e salgados, pães de queijo tradicionais e recheados, macarrons, cafés e chocolates-quente dos mais diversos tipos e as maravilhosas taças de sorvete de Nutella, Ferrero, Kinder, Oreo... Hummmm, fico com água na boca só de pensar.

Provamos o croissant de Morango com Nutella que custou R$ 16,00 e o de peito de peru com catupiry que custou R$ 15,00. Ambos muito saborosos!



E é claro, não podíamos deixar de experimentar a bela taça Du Centre, que custou 30,00. A taça é de sorvete de chocolate, brigadeiro branco, Nutella, morango, Kinder Bueno e biscoitinhos logo no fundo. Maravilhosaaaaa e nem um pouco enjoativa ( embora eu não seja muito parâmetro pra falar quando o assunto é doce, rsrs). Apesar do valor, a taça serve muito bem duas pessoas.


O lugar é pequeno, com capacidade para em torno de 60 pessoas, por isso eu aconselho que vocês cheguem cedo, caso não queira pegar fila.

A cafeteria está localizada na Rua Francisco Rocha, 643 - Batel
Atendimento: Terça a Domingo das 15h às 20h.
Estacionamento próprio: R$ 5,00

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário