quinta-feira, 15 de junho de 2017

Falando de Moda 2!

Olá pessoal!!

Semana passada trouxe 3 tendências para a mulherada aqui do blog, e hoje, como prometido, volto com mais dicas pra você ficar antenada e sair mandando beijinho pras inimigas, rsrs... 

Com algumas inspirações do Pinterest, hoje vamos falar sobre: estampa floral, metalizado e patches!

1. Estampa Floral
Elas garantem o charme e romantismo nas estações mais quentes, mas, harmonizadas com cores mais sóbrias, as estampas florais, caem perfeitamente no frio também. A prova disso é que elas já estão em jaquetas, saias, calças e vestidos das principais vitrines. E se você quer estar na moda, mas prefere uma coisa um pouco mais discreta, aposte em acessórios como bolsas e mochilas com detalhes florais, fica lindo e você vai arrasar igual! 



2. Metalizado
Aquela coisa de brilho apenas a noite, é coisa do passado, a onda agora é incorporá-lo nas produções do dia a dia, combinando com peças em tons neutros. É ideal para usar com aquele seu jeans preferido e com aquela t-shirt que você já não vê mais graça... pode ter certeza que vai deixar o look bem mais sofisticado! E se a idéia é um barzinho ou baladinha, quer uma dica? Amiga, aposte sem dó no metalizado e brilhe ainda mais!



3. Patches
Essa moda, na minha opinião é a mais divertida e cá entre nós, a minha preferida, rsrs. Com uma vibe totalmente descolada, eles dão vida pra aquela peça básica e são muito fáceis de serem aplicados. Tem para todos os estilos, desde os mais rock in roll aos mais fofíneos, e o mais legal é que além de você poder dar a sua cara para a peça, eles podem ser usados em blusas, jaquetas, calças, calçados e acessórios. Apostar nos patches é apostar sem regra e ser livre pra criar e combinar! 



O mais legal de escrever post de moda, é que você se dedica a algo que ama e aprende ainda mais! 

E você, é daquelas que não liga pra padrões e gosta de criar o seu próprio estilo ou é aquela que ama ficar ligadinha em tudo o que rola no universo da moda? Me conte aqui nos comentários!!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário