sábado, 25 de novembro de 2017

Conheça a Chiffon Cake!

Olá pessoal!

Faz tempo que eu não passo por aqui, eu seiii... mas com essa dica gastronômica eu sei que logo vocês vão me perdoar rsrs... 

Dessa vez escolhi a Chiffon Cake pra gravar o #AlineAprova. Uma amiga me levou pra conhecer e hoje foi a minha vez de levar vocês comigo pra conhecer esse lugar incrível.



A Chiffon é conhecida pela forma peculiar com que prepara seus bolos. Os bolos são feitos sem leite e sem fermento, e após sair do forno eles ficam "descansando" de 4h a 5h dessa forma como mostro na figura!



Diferente não?! E isso, traz toda a fofura do bolo! Aproveitei e experimentei o bolo Ferrero Rocher e fiquei babando por horas... Engana-se quem pensa que ele é muito doce.. é doce na medida certa e recheado de Nutella!!! Ele custou aproximadamente R$ 16,50.



Agora pense comigo: coxinha é a coisa mais maravilhosa que existe certo? Então pense em substituir a massa de batata comum por batata salsa?! Eu simplesmente achei a minha coxinha preferida rsrs. Ela é frita na hora, crocante por fora e super macia por dentro. Sem contar que ela vem acompanhada de uma saladinha (eu não curto salada, me julguem, mas quem gosta, é ótimo hehe). O valor disso tudo saiu por R$ 12,50.



Eu experimentei a opção de frango com catupiry. mas você pode escolher sem catupiry e também escolher a massa de mandioca, essas opções são também sem leite.

Além dessas delícias, você pode experimentar quichês, empadas, pão de queijo, sopas... Tudo depende da ocasião e do seu apetite!!!

E como se não bastasse, o dono, super querido e simpático me presenteou com uma fatia de bolo Chiffon tradicional! Eu passei a admirar muito mais o lugar rsrs...

Vocês precisam conhecer!!!

A Chiffon Cake está localizada:
Rua Jaime Balão, 138 - Hugo Lange 
Curitiba/Pr
Horário de atendimento:
Segunda: 15h as 20h
Terça à sábado: 14h as 20h

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário