sábado, 12 de novembro de 2016

De volta ao Rio de Janeiro!

Olá pessoal!!

Se tem uma coisa que me renova, é viajar! Não importa pra onde, desde que eu saia do meu mundinho e abra a cabeça pra novos horizontes, já está valendo.


E dessa vez, não poderia ser diferente. Depois de 2 anos e 3 meses, retornei a cidade que tanto amo, dessa vez, apenas a passeio, mas o friozinho da barriga como se fosse a primeira vez... esse não muda! Ahhh Rio de Janeiro, se eu pego o cúpido que fez eu me apaixonar por vc....

Dessa vez tudo já não era mais novo pra mim, dessa vez tudo era novo pra minha amiga!! Ela que me acompanhou e fez a viagem ficar ainda mais incrível!


Dia 1
4 dias! 4 dias pra viver como se não houvesse amanhã!!!
Nosso primeiro dia foi marcado logo de cara, pela beleza do Pão de Açúcar!! Pra mim, esse lugar é o mais incrível... Amo a tranquilidade que roda toda a Praia Vermelha, sem contar a vista maravilhosa lá do alto do Pão de Açúcar!!
O ingresso pro bondinho custa 76,00 e você pode comprar na hora ou no site.





A tarde, ganhamos mais uma parceira, uma amiga que nos recebeu com todo carinho e nos hospedou durante nossa viagem! Uma amizade dos tempos que morei no Rio e que permanece até hoje!
O tempo era curto mais ainda precisávamos ir ao Forte de Copacabana e ver o pôr do Sol no Arpoador, que na minha opinião, mesmo não conhecendo tantos outros, é o melhor pôr do sol da vida! Todos deveriam ter o privilégio de vê-lo ao menos uma vez.



Dia 2
Nosso segundo dia foi intenso e gratificante!! Minha amiga conheceu o Projac e eu relembrei os velhos tempos. Gravamos cenas de estúdio da novela Haja Coração!! Esse lugar me traz muitas lembranças boas, um mundo mágico que me pertence e eu não sei como escapar!! É paixão, é amor, é sonho.
A cena já foi ao ar e você pode assistir clicando aqui.

Dia 3
Nosso terceiro dia ficou por conta de toda beleza da Lagoa Rodrigo de Freitas e da Praia do Leblon. Nem mesmo o tempo nublado estraga essa cidade.
O passeio de pedalinho custa 30,00 pra duas pessoas e tem duração de 30 mim.




Obviamente que não poderíamos deixar de visitar o Paris 6 e provar uma das suas deliciosas sobremesas: o Grand Gateau. Escolhemos o Grand Gateau da Paloma Bernani!! Hummm... É maravilhoso!! O preço? R$ 32,00. Acredite, vale cada centavinho, rsrs.


*Paris 6: Av. Érico Veríssimo, 725 - Barra da Tijuca

A noite ficou reservada pra mais comidinhas. Dessa vez encontrei mais uma grande amiga e nossa próxima parada foi na Pizzaria Romanella, com direito a rodízio de pizzas e massas!! O valor? R$ 23,00 + taxas e bebidas.

*Romanella Grill: Av. das Américas 13.822, Recreio

Dia 4
Nosso último dia foi ainda mais curto, nosso vôo era logo a tarde, por isso, aproveitamos a manhã para ir ao Barra Shopping. Um shopping que me traz boas lembranças e tem o melhor café da vida, o Starbucks! Eu estava com desejo desse café, pois em Curitiba não tem, então estava com as lombrigas atacadas, rsrs... Pedi logo um café com Doce de Leite Latte que custou R$ 14,00 o pequeno (me arrependi por não ter pego o maior, rsrs).


Depois de tomar esse delicioso Café, chegou a hora de dizer até breve ao meu Rio!! Porque a hora de ir embora é sempre ruim? Sou muito apegada a viagens e essa hora é sempre difícil! Teve choro? Teve! Mas volto com o sentimento de missão cumprida, conseguimos fazer quase tudo que queríamos, gravamos, vi pessoas que não via a anos, ri e fui feliz! Gratidão define!!

Voltar ao Rio me traz muitas lembranças, boas e ruins, mas faz parte não é?! Dessa vez, trouxe comigo apenas lembranças boas e sabe o melhor? Isso só me deixa com vontade de voltar mais vezes e mais vezes, rsrs.

Agradeço novamente a Pri, minha amiga paulista mais carioca que eu conheço. Agradeço a Gi, minha companheira de viagens e vida!!! E também agradeço a Nalva, boneca que tirou um tempinho da sua vida tumultuada, pra ir me ver!

Não esquece, tem vlogs da viagem lá no Canal! Vem acompanhar melhor tudo o que fizemos!!

Um super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário