terça-feira, 16 de agosto de 2016

Look do Dia: Cropped + Jeans

Olá pessoal!!

Quem também é de Curitiba, sofre com o clima, que uma hora esta frio, outra quente, outra hora chove e por ai vai, não é?! rsrs... Foi então que eu aproveitei um desses dias de sol pra compor um look com cor bem vibrante. (Verão, chega logo, rsrs)


Os croppeds são peças fundamentais no meu guarda-roupa! Adoro essa moda dos anos 70/80 que estão com tudo nos dias de hoje! Eles caem super bem tanto no verão como no inverno, e a dica aqui é: usá-lo com uma peça cintura alta! Me contem, vocês também amam croppeds como eu?


Pro look de hoje eu uni o meu queridinho com a minha cor preferida. Escolhi esse cropped vinho básico, com essa abertura no ombro que deixou o visual mais moderninho. Investi na calça jeans cintura alta, que além de deixar o look mais charmoso, ajuda a esconder aquelas gordurinhas sabe, rsrs (fica a dica). 





A bolsa? Pretinha básica, já que havia usado bastante cor nas peças. Usei um sapato oxford que além de muitoooo confortável, combinou com a cor do cropped! Não sou daquelas que fica combinando cores ao compor o look, mas achei que essa proposta ficou interessante e resolvi investir! Finalizei com esse óculos gatinho que eu amo e não desgrudo, rsrs.




E ai meninas, gostaram do look de hoje?? Me contem nos comentários como vocês gostam de combinar os croppeds!

Vestindo:Óculos: Primark
Cropped: Youcom
Calça jeans: Renner
Bolsa: Renner
Sapato: Via Marte


Um super beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário