terça-feira, 26 de julho de 2016

Look do Dia: Colorido no Inverno

Olá pessoal!!

O Lago Negro é um dos pontos turísticos muito visitado em Gramado. Sua área verde, pedalinhos e beleza, compõem a imagem que encanta a todos. Eu também fui atraída por ele e precisei registrar um dos meus looks preferidos aqui!


Aquela imagem de inverno cinza e preto pra mim não existe, e acho que vocês já perceberam que meus looks aqui, sempre tem um pouco de cor. Os dias mais frios, que por natureza já são nublados, podem ficar muito mais alegres quando damos mais vida a eles. E pra vocês, looks coloridos só no verão, ou vale usar no inverno também?


Esse poncho se tornou uma das minhas peças preferidas. Com estampa cor vinho e franjas que estão super na moda, ele cai bem em qualquer ocasião, além de ser muito prático. Como usei a parte de cima com bastante informação, escolhi uma calça jeans lisa e finalizei o look com essa bota de cano alto que tem um salto bem confortável e é ideal para passeios em parques. Ah, não posso esquecer do meu queridinho, esse chapéu que é a cara da riqueza e deixou o look bem mais estiloso, como eu queria, rsrs..








Quem ai gostou levanta a mão, rsrs
Também ama peças coloridas, conta pra mim aqui nos comentários, como você usa elas no inverno!! Vou adorar saber e papear com vocês!!


Vestindo: 

Chapéu: H&M
Poncho estampado: 
C&A

Calça jeans: Renner
Bota Over The Knee: Via Marte

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário