terça-feira, 18 de agosto de 2015

Primeira vez no Rio de Janeiro

Olá pessoal!!
Vou contar para vocês como foi a minha primeira experiência no Rio de Janeiro.

Minha loucura toda começou no dia 3 de janeiro de 2014, sim, faz tempinho já. 
Eu embarquei de Curitiba no avião da Gol e essa seria minha primeira vez voando e sozinha, sério, eu nunca, nunca lembrei tanto de Deus como naquele dia. Que medooo de voar!! Ok, reuni todas as minhas forças pra não gritar e parecer uma louca ambulante.
Enfim, cheguei na cidade e não conhecia ninguém, não conhecia nadica de nada do Rio e fui para o albergue o qual havia reservado, em Jacarepaguá, para passar 4 dias. Chegando no albergue, deixei minhas malas e fui para a Praia da Barra da Tijuca com um menino que morava no albergue e foi muito simpático na recepção. Não, eu não conhecia ele. Sim, tive muita sorte de ele não ser um sequestrador. Ah para né, o Rio também não é isso tudo o que dizem ok!? Sem contar que meu novo colega era super gente boa.




No segundo dia, um calor infernal... um sujeito do albergue (gente boa também) me levou pra conhecer a Praia de Ipanema, onde lá, me encontrei com um outro amigo (esse eu já conhecia, não muito, mas éramos bests do zap zap rsrs). E o dia foi sensacional, um pôr do sol incrível.

Terceiro dia foi uma alegria imensa. Domingão madrugando e pegando um ônibus para ir gravar (eu até hoje não sei porque peguei um ônibus para andar 1km e meio e descer, mas enfim, eu não conhecia nada). Meu primeiro dia no PROJAC!!!! O que parecia algo tão distante, estava ali, bem na minha frente e mais lindo do que eu imaginava. Fui fazer figuração em pleno domingão para a novela Joia Rara. Passei o dia todo nesse lugar incrível e cheguei no albergue quando já era noite. Nem me importei, eu estava realizada pela oportunidade. Agradeço ao meu amigo por arrumar os contatos para essa gravação!!


Último dia no Rio. Meu voo era logo após o almoço, nesse dia não fiz nada de especial. Voltei para casa agradecendo por essa viagem única e pela vista incrível que é ver o Rio de Janeiro de dentro do avião. 

“Se você tem um sonho, corre atrás dele. Se você quer, você pode! Coragem!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário